16 de agosto de 2010

Férias + Ócio = Sketchbook


Primeiro desenho p/ o novo Sketchbook:
Menino Cabeça de Balão
Uma semaninha de férias. Fui à biblioteca mas a carteirinha fica pronta só amanhã (absurdo, mas faz parte da cruel realidade do inferno onde eu moro; Bagunça Paulista). Na falta do que fazer, dei uma de 'motogirl' e levei minha mãe ao banco, depois passei na livraria para ver os lançamentos. Nada que me interessasse muito, mas comprei umas canetas a base de gel para poder desenhar um pouco. Pernas para o ar, inspiração zero, criatividade maiomeno... mesmo assim, resolvi começar meu novo Sketchbook. E este é o primeiro rabisco! Menino-cabeça-de-balão.

2 comentários:

Dan disse...

Ia comentar alguma coisa, mas...Acabei esquecendo.=(
[jafizeramessa?]

Hah... Balões como cabeça de vento ^^

Unknown disse...

ja fizeram sim SR. Dan! hahahaha... bjao, lindo.