10 de agosto de 2010

3º Post (O Início)

"Este blog não vingará!"
(Mick Jagger, em sua última visita ao Brasil,
se referindo ao meu novo blog................)

Criar ou não criar meu quinquagésimo vigésimo oitavo blog? Criar. Ok, qual o nome? Qual o template? Puta preguiça. Não criar. Não seja fraaaca, não foi assim que eu te ensineiii! Criar. Três dias para escolher um nome, mais 3 dias para escolher um template... e uma comunidade no Orkut. E um grupo no Facebook. E um Twitter. Ok, e o inferno do 1º post? Ah dane-se, vai de qualquer jeito. Escrevo, edito, publico, deleto. Escrevo, edito, publico, deleto (+ 1 dia). Na falta de assunto, resolvo listar aqui algumas das idéias sensacionais que tive durante os meus dias de criatividade inútil:

Corruptelas Céleres
Siri não faz curva em Ímola
Porquinhos da Índia não regurgitam
Dead Pixel Não Morreu
Dead Pixel Desfibrilado
Dread Pixel - ñ deu certo, virou hippie.

Mas de onde surgiu o título final? Ok, eu conto. Já estava quase desistindo da idéia de criar o blog porque eu sou um pouco extremamente metódica e não conseguiria jamais criar um blog sem ter um título antes. Resolvo dormir e deixar para o dia seguinte. Durmo, acordo e, durante o almoço lembro que a cliente mais chata do mundo (ai que saudade das Vuvuzelas) vai aparecer na agência e que eu poderia usar dupla personalidade como desculpa para cometer um assassinato. Logo em seguida lembro daquele amigo todo paz e amor que, ultimamente tem se assemelhado ao capeta todas as noites; blasfema contra Deus e o mundo, termina definitivamente com a namorada, liga para mim às 3 da matina para me xingar e, no dia seguinte, jura não se lembrar de ab-so-lu-ta-men-te-na-da... PLIM! Amnésia Seletiva, nome bom para um blog (...) Naaah, Amnésia Me Cai bem! Naaah... 4 palavras... 4 não é número ímpar... --- Amnésia me Convém!!! Aí vem toda aquela via crucis: templates, twitter, facebook, orkut... e pronto: um blog finalizado no Sétimo Dia. Amém.

Ps--> vocês já devem ter notado... mas eu vou dizer mesmo assim: apesar de metódica, eu não faço a mínima idéia de como elaborar um texto da forma mais prática. Início / Meio / Fim -- nevah!

9 comentários:

Luci disse...

beiba, tudo é suor... mas a satisfação do fregues é garantida!
se eu não esquecer, eu volto! rs!!!
bj

Ale Milani disse...

estava mesmo esperando o seu quinquagésimo vigésimo oitavo blog, já fazia algum tempo....
por isso semana passada te perguntei se estava com algum...(na esperança que viesse um micro disco voador e seu alienigena entraria nos seus sonhos e soprasse no seu ouvido o proximo nome do blog) ufa

Adorei ter criado o tao esperado (pelo menos por mim) este!

:E tenho dito:

HUGOSALUM disse...

Esta é a Exótica que é dona do meu coração, meia louca, meia sã, meia frágil, meia guerreira, meia carente, totalmente presente, enfim uma mistura de tudo que se possa ter e ser...falando em ser...um SER humano maravilhoso. Bjão

Rapha disse...

Eu acho que deve ser o 33º blog seu.. . hehe. ;)

karlasie disse...

ahhhhhhhh que delicia te ler aqui (tb) !!!!!!

Germano disse...

UFFA!!!! demorou!saudades dos teus textos! Posso afirmar que a LEMBRANÇA ME CONVEM, prIncipalmente daquilo que me toca.

Bjo

Unknown disse...

hahahhaa sua ironia sarcastica continua a mesma...adoreiiiii!!

Elivelton Felix disse...

Quem é você?...esqueci kkkkk

Anônimo disse...

amora, vc tem o dom, manja?
Blog dos bao. Dus baaao!
....ia te falar mais alguma coisa e....sisqueci =P
Mi Merloti